sábado, 19 de fevereiro de 2011

Campeonato Regional Seniores - Zona Norte (Resultados)

  Realizou-se hoje, dia 19 de Fevereiro, em Guifães - Maia o Campeonato Regional de Seniores. Este campeonato foi organizado pela Federação Nacional de Karaté Portugal (FNKP). Neste campeonato para além da atribuição dos habituais títulos regionais, serviu também para apurar os primeiros 8 classificados para disputar o Campeonato Nacional, que se realizará em Lordelo Paredes no dia 5 de Março.

  Da Oliveira Team, eu fui o único que participou como atleta. O Ricardo participou como meu treinador. 

António Daniel Oliveira - Sénior masculino -75kg (Resumo: o escalão -75kg devido ao números de atletas estava dividido em 2 poules. Para quem teve oportunidade de ver e seguir o sorteio verificou logo que o sorteio tinha sido um pouco ingrato, isto porque colocava no meu "caminho" atletas  de selecção com uma enorme qualidade e com muita experiência a nível de competição internacional. Na primeira eliminatória tive um bye devido á falta de comparência do meu oponente. A segunda eliminatória o combate opôs-me contra o atleta Ricardo Carvalho, um jovem atleta com muita qualidade. Neste combate saí derrotado por 7-0, resultado que não descreve bem o combate, visto que foi um combate muito disputado e que o resultado esteve sempre em aberto até ao final. Posteriormente o Ricardo Carvalho combateu contra o Nuno Moreira e saiu derrotado, por isso a minha não repescarem.)

  No final do campeonato reinou o desalento e a desilusão. Isto porque não consegui chegar ao pódio e principalmente por ter falhado o meu objectivo principal, que era conseguir ficar apurado para o Campeonato Nacional.

  Obrigado a todos pelo apoio.

Cumprimentos
A. Daniel Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário